O Restaurante

Uma região onde o Sol brilha o ano todo...

... assim que fomos seduzidos pelas belas paisagens e pela riqueza da região.

A Boracéia, região que faz parte da costa sul de São Sebastião, tem fácil acesso para quem vem da Riviera de São Lourenço ou pela rodovia Mogi-Bertioga.

Há alguns anos, uma antiga pousada chamada "Companhia das Índias", estava prestes a se transformar num dos restaurantes mais conceituados do Litoral Norte.

Tudo começou em 1997, quando a pousada foi adquirida por Alvaro Bajon e "Alvarinho", pai e filho, que juntos reconheceram o grande potencial daquele espaço.

O Restaurante, naquela época, era simples porém muito aconchegante e com uma culinária requintada. Logo, se tornou ponto de encontro de pessoas que apreciavam o ambiente e que tinham paladar apurado.

Em 3 de Setembro de 1998, após a reforma da casa, foi inaugurado o "Restaurante Companhia das Índias".

Com a mudança, "Alvarinho" trouxe para trabalhar ao seu lado, renomados professores do Senac no segmento de alimentação, sendo que de vez em quando haviam pratos preparados por grandes Chefs da gastronomia mediterrânea.

Com este apoio, pôde se dedicar aos estudos e aprimorar seus conhecimentos em gastronomia. Logo, se formou "Chef de Cozinha Internacional" na melhor escola da América Latina no setor.

Hoje, o "Restaurante Companhia das Índias", é um dos mais conceituados no Litoral Norte de São Sebastião e traz um ambiente aconchegante e sofisticado, junto a uma gastronomia única, comandada pelo "Chef Bajon" (Alvarinho).